BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Secretaria contabiliza 4 novos casos confirmados de COVID-19 em Buriti dos Lopes

Enquanto o número de infectados pelo novo coronavírus(COVID-19) cresce, assustadoramente no município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, o atual prefeito Junior Percy só se preocupa em fazer campanha política, visitando obras de pavimentação poliédrica do Governo do Estado Wellington Dias do PT - tipo querendo ser o pai da criança.  O prefeito Junior Percy, esteve no bairro Acampamento na tarde de hoje, sexta-feira (05), acompanhado do secretário de educação, Fernando Liberado. 
Veja o que ele diz na postagem em sua página do facebook; assista também o vídeo.

Boa noite, meus amigos!

Continuamos enfrentando a pandemia e acredito na nossa vitória contra este vírus. E nosso trabalho continua para que possamos trazer boa notícias nesses dias difíceis.
Estive neste momento no Bairro Acampamento especificamente na Rua Santa Teresinha e Bernardino Rego, acompanhado do Secretário de Educação Fernando Liberato, e estou muito satisfeito com a nova cara dessas ruas.
E hoje me emocionei com o depoimento da Dona Cesária, mãe do Legião Publicidade e moradora do bairro, onde ela me relatou que estava realizando um sonho de ver o calçamento passando na rua dela.
Isso sim é gratificante! E é por essas pessoas que me desdobro para continuar trabalhando e atendendo quem precisa.
E mais coisas boas vão acontecer e para isso Deus vai continuar abençoando!




Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário