BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Com 41 casos confirmados e 2 óbitos, prefeito anuncia reforma de mercado público

Na noite desta quinta-feira (04), o atual prefeito de Buriti do Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior (Progressista) anunciou a aprovação da licitação do Mercado Público da cidade. Mesmo atravessando a maior crise no sistema de saúde pública da história no município com a pandemia do COVID-19, contabilizando até agora, 41 casos confirmados da doença com 2(duas) vítimas fatais.


O prefeito Júnior Percy foi as redes sociais na noite desta quinta-feira, e, em um tom de euforia, disse que recebeu notícias da CODEVASF, que a licitação do mercado de Buriti dos Lopes, havia sido aprovada e aproveitou para agradecer o senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portela, ambos aliados políticos do atual prefeito Progressista (PP).

Obras sempre serão bem-vindas, no entanto, o momento exige prioridade à saúde e o que se espera na verdade são atitudes no combate ao novo coronavirus(COVID19). Falta sim, investimentos na área da saúde do município, e dedicação por parte da atual administração que caminha em passos largos.
Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário