BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 19 de maio de 2020

Presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro, se reunirá nesta quinta-feira com o governador W. Dias do PT


Governadores de todos os Estados do Brasil vão participar da audiência virtual com o presidente Bolsonaro.
Na próxima quinta-feira (21), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) irá participar de uma audiência “virtual” com todos os Governadores do Brasil, inclusive com o governador do Piauí, Wellington Dias do PT, que é tontamente contra todas às medidos impostas pelo Governo Federal, e tem mantido todos os decretos de isolamento, inclusive da lei seca no PI, aos finais de semana, com lockdown que vem prejudicando todo classe empresarial e a economia do Piauí.    

Ao GP1, o governador do Piauí, destacou a importância da reunião em prol de unir esforços dos governadores e do presidente da República para o combate da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país. Além do diálogo, o governador falou da importância de medidas concretas.

“Estamos enfrentando um inimigo comum que é o coronavírus. Esse que é inimigo tanto da saúde como da economia e há a necessidade de enfrentarmos juntos, porque já levou a óbito mais 16 mil brasileiros. Eu compreendo que neste instante há necessidade não só de diálogo, mas também medidas concretas, onde possamos unificar com um plano nacional”, afirmou.comércio 

Conforme Wellington, o plano nacional vai tratar da testagem de exames, garantir leitos de UTIs e estabilização e permitir seguir protocolos médicos em todas as fases da covid-19. Será tratado também das medidas sociais e econômicas para sanar a crise.

“Por que tão logo tenhamos as condições de uma retomada, garantir as condições de um trabalho conjunto entre a União, Estados, Municípios e inciativa privada para a retomada do crescimento, geração de emprego, enfim, tudo aquilo que é necessário”, disse Wellington.

Edição: Portal do Rurik com inf: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário