BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Dupla de moto efetua disparos em residência no Bairro Nova Parnaíba


Dois indivíduos em moto Honda/Pop 110, modelo 2016, de cor vermelha, placa PIP 7032 Parnaíba (PI) na tarde desta quinta-feira, 21, efetuaram disparo na porta de uma residência na Rua Marquês de Paranaguá, Bairro Nova Parnaíba em Parnaíba, litoral do Piauí.

O projétil perfurou o portão e atingiu a parede (foto abaixo) e quase acertou um adolescente de 13 anos de idade, segundo informou o pai João Souza e o próprio garoto.

A polícia foi acionada e no local foi recolhido o projétil deflagrado. (foto abaixo) As vítimas reconheceram a dupla, sendo Jean Gabaglia Gomes, 19 anos, e Jackson Bruno Marinho Rodrigues, 24 anos, que é deficiente físico por lhe faltar o pé direito. O primeiro conduzia a moto e o segundo estava armado e efetuou o disparo. Os policiais militares se deslocaram até o endereço de ambos no Residencial Dom Rufino I, Bairro Primavera.
A arma não foi encontrada; mas a moto estava escondida na casa da namorada de Jean Gomes.

João Souza informou que morava próximo aos dois acusados e que já havia uma rivalidade entre os denunciados e sua família, especialmente seus filhos. Informou que não é a primeira vez que isso acontecia e a rixa começou em um futebol. Para proteger sua família, João Souza mudou de endereço; mas sem êxito.

Questionados sobre as acusações, Jackson Rodrigues declarou que não tinha nada a dizer; enquanto Jean Gomes disse que era tudo mentira e que queriam prejudicá-lo. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, acusados de tentativa de homicídio.

Com informações do PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário