BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 19 de maio de 2020

Acidente na PI-211 envolvendo SAMU do município de Buriti dos Lopes deixa uma vítima fatal

Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (19), aconteceu um grave acidente com vítima fatal envolvendo uma ambulância do SAMU do município de Buriti dos Lopes, com um casal de motociclista CG-150 Honda, que seguia sentido BR-343. A motocicleta foi atingida por trás, e matou a ocupante na hora.   
De acordo com informações preliminares, uma mulher foi identificada como Maria de Jesus Rodrigues dos Santos, 42 anos, residente no povoado Candei, município de Caxingó, que ocupava a garupa, veio a óbito com a colisão, o homem trata-se do esposo da vítima identificado com Jerre Adriano Nonato Fortes; ele foi socorrido com vida e encaminhado para o HEDA. Tudo indica que o motorista da ambulância tenha causado o acidente, e possivelmente colhido o casal que estava estacionado no acostamento.
VÍTIMA: Maria de Jesus Rodrigues dos Santos, 42 anos. 
“A ambulância estava fazendo o socorro da minha mãe para o Dirceu (HEDA), infelizmente o motorista não viu a motocicleta no acostamento e pegou esse homem e essa mulher e ela morreu na hora”, disse uma testemunha que vinha do povoado Coroa de São Remígio na SAMU, muito abalada com a tragédia. 
Segundo familiares, Maria de Jesus morreu na colisão e Jerre já estaria em casa após avaliação médica no HEDA em Parnaíba.

Aguardem mais infirmações....  

Portal do Rurik/Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário