BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 16 de março de 2020

Ex-presidiário é morto durante briga entre ‘amigos’ em Parnaíba

Um rapaz de 29 anos, identificado como Rafael Radônio Barros da Costa, conhecido como “Rafaelzim” que residia na Quadra 14 do conjunto Dom Rufino I, foi morto por volta das 05:00 horas desta madrugada de domingo (15), com pelo menos 17 facadas. O IML informou que seis facadas atingiram as costas e 11 no pescoço e cabeça da vítima.

Os assassinos seriam “amigos” da vítima. O homicídio ocorreu durante uma bebedeira e a polícia investiga para saber também de qual foi a motivação do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas ao chegar constatou que a vítima já estava morta.

O crime ocorreu na Rua Principal do conjunto Dom Rufino I, bairro Igaraçu, em Parnaíba. A informação que mais de um suspeito participou do crime que ocorreu próximo a casa da vítima. “Rafaelzim” foi posto em liberdade recentemente do sistema prisional do estado.

A Polícia Militar foi comunicada e foi até o local da cena do crime e isolou a área. O Instituto de Criminalística fez o levantamento pericial e em seguida o carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo para a realização do laudo cadavérico.

A Delegacia Regional de Parnaíba, por meio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio e Núcleo de Inteligência de Parnaíba investigará o caso.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário