BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 21 de março de 2020

“Durante três anos de administração do prefeito Junior Percy a avenida só foi realizada a capina apena quatro vezes”, diz moradora

Uma moradora que preferiu não ser identificada entrou em contato com o Portal do Rurik, neste sábado (21) para denunciar a falta de compromisso e descaso por parte do prefeito Junior Percy (Progressista). Segundo a moradora há vários meses a avenida não é capinada e o matagal sem falar a lama que impedem os moradores de circular.
“Eu moro nessa rua há vários anos, e nunca um prefeito foi tão irresponsável como esse que está aí no poder. A gente não pode nem colocar os pés na rua sem sujar os calcanhares e as canelas de lama... ainda tem o problema que mais atormenta a gente, esse mato que o atual prefeito em 3(três) anos de gestão, só mandou capinar 4(quatro) vezes... quem mora aqui é que sabe o sofrimento”, disse a moradora indignada.     
Além da denunciante, mais 4(quatro) moradores reclamaram e pediram para o senhor prefeito Junior Percy, que o mesmo mande seus secretários, tomarem uma providência urgente, pois nesse período chuvoso, aparecem inúmeras pragas, ou seja, doenças de todos os tipos.
A Avenida Brasil, fica localizada na zona urbana, no centro da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, e lá, residem dezenas de crianças e idosos, vulneráveis a todos os tipos de doenças que podem ser causadas por insetos e outras pragas. Isso é uma vergonha, é lamentável um administrador deixar uma cidade como Buriti dos Lopes chegar a uma situação dessa. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário