BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato é destaque no meio politico

O vice-prefeito Nonatinho do Sindicato, vem se destacando politicamente e ganhando apoio de várias lideranças tanto na zona urbana, como na zona rural do município de Cocal, cidade localizada ao norte do Piauí. 

Recentemente aconteceram várias reuniões com lideranças do município, visando as eleições deste ano, uma delas foi realizada na residência do vice-prefeito e contou com a presença do atual prefeito Rubens Vieira e de várias autoridades políticas de Coca[...]. Além de ser o primeiro vice-prefeito que presta expediente em seu gabinete desde quando assumiu, Nonatinho do Sindicato, sempre está no interior do município atendendo as reivindicações da população cocalense.

Também conhecido como Nonatinho Da Birindibinha Fontenele Cardoso, ele criou recentemente uma página na rede social facebook link: https://www.facebook.com/nonatinhococal/ para publicar em destaque suas visitas na zona rural e urbana daquele município, afim de divulgar a continuidade de seu trabalho como vice-prefeito no município.

Confira algumas fotos da página facebook do vice-prefeito Nonatinho do Sindicato:




















Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário