BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 12 de janeiro de 2020

Igreja católica é alvo novamente de arrombamento seguido de roubo


Durante a madrugada deste domingo, dia 12 de janeiro, a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, localizada no centro da cidade de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, foi alvo novamente de arrombamento seguido de roubo. 

A reportagem do Portal do Rurik, foi chamada para registrar mais um acontecimento lamentável em nossa cidade, outro arrombamento seguido de roubo. Desta vez os bandidos foram mais além e arrombaram os gradeados de ferro e arrebentaram uma janela dos fundos da igreja e furtaram um cofre e um violão pertencente à igreja. Segundo o sacristão, o cofre foi encontrado no quintal e só haviam pouco menos de R$ 2,00 (dois reais) em moedas. Além disso, eles danificaram também a porta da sacristia e espalharam roupas, livros e objetos no chão na tentativa de encontrar algo de valor.  

A igreja já havia sido alvo da bandidagem no início deste mês de janeiro e apenas moedas foram furtada de outro cofre de madeira. 

A Policia Militar esteve no local, e sugeriu que a paróquia procurasse a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes na segunda-feira, para fazer o registro de um boletim de ocorrência/OB, já que nos finais de semana a mesma não dá expediente, apenas nos dias uteis em horário comercial.











Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário