BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 12 de janeiro de 2020

Cocal | Nonatinho do Sindicato participa de diplomação dos alunos do CEEP Rural


A cerimônia de formatura dos alunos do CEEP Rural foi realizada nessa sexta-feira (10), em Cocal.
O vice-prefeito participou da cerimônia promovida no Ginásio Poliesportivo de Cocal (Norte do Piauí), quando trinta e nove alunos do CEEP Rural Deputado Ribeiro Magalhães receberam o ‘canudo’, na noite dessa sexta-feira (10).
Os estudantes dos cursos Técnicos em Administração, Manutenção e Suporte em Informática e Recursos Humanos, do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) ganharam seu diploma, após três anos de estudos, na presença da direção da “Escola Agrícola”, professores, pais, amigos, autoridades e convidados.
Então, durante a solenidade, comprometeram-se, perante a comunidade, a aceitar os desafios lançados pela carreira que abraçam, jurando cumprir o seu dever.
Nonatinho parabenizou a equipe, alunos e expressou alegria e felicidade em participar da festividade e disse que é gratificante ver a instituição em plena atividade pois, fez parte da abertura daquela escola e, com prazer, lá foi formado no Curso Técnico em Agropecuária.

Fonte: Portal do Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário