BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Oposição de Buriti dos Lopes, recebe adesões e reúne lideranças e correligionários


Neste último sábado, dia 30, aconteceu mais uma reunião do grupo oposicionista à atual administração do município de Buriti dos Lopes. O pré-candidato a prefeito do PSL, Bernildo Val, vem ganhado forças e as centenas de adesões que ele vem recebendo, literalmente está transformando o líder da oposição em uma máquina de triturar adversários; "Aguardem...outras lideranças se juntará ao nosso grupo", disse Bernildo Val. 
A reunião aconteceu na residência do casal Tomaz e Nilma, no centro da cidade e teve início às 19:30hs e as dezenas de cadeiras que haviam no local, foram todas rapidamente ocupadas por lideranças, correligionários e adesões vindas de todo município. 

Estiveram presentes lideranças sindicais, representantes de partidos, pré-candidatos a vereador; o advogado José Luís de Carvalho Junior, a ex-vereadora Iranildes Braga, vereadora Eveline Araújo, vereador Bené Ibiapina, vereador Zé Filho da Coroa e demais; professor Filho Amorim, sindicalista Chico Bodegueiro, Elias Carvalho, Carla Pinheiro, Ademizinho do PT, engenheiro Juscelino Duarte Val e o povo em geral.


Ao final, o pré-candidato a prefeito e líder da oposição Bernildo Val, que vem recebendo dezenas de adoções todos os dias, falou ao público presente das dificuldades e da crise econômica e social que Buriti dos Lopes vem enfrentando na atual administração. Na oportunidade, Bernildo Val, apresentou soluções plausíveis para resolver novamente a situação vergonhosa que o município se encontra, na área social, econômica, de infraestrutura, administrativa e principalmente na saúde, que vem trazendo vários transtornos para a população buritiense. 
Benildo Val ainda em sua fala, fez questão de confraternizar com otimismo a sua prestigiada posição na intenção do eleitorado buritiense. "São centenas de adesões que o nosso grupo vêm recebendo ao logo desta caminhada, rumo a vitória, outras lideranças importantes já estão conosco e outras virão para somar ao nosso grupo, e digo mais; nós estamos ótimo, na intenção de votos no município", finalizou a maior liderança da aposição buritiense Bernildo Val.        

Por Rurik Araújo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário