BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Dep. Georgiano Neto e Bernildo Val participam da procissão da Santa Luzia em Barra do Longá

A procissão que dá início aos Festejos da Santa Luzia, padroeira do povoado Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, atraiu nesta quarta-feira, do dia 03 de dezembro, milhares de devotos, em um percurso de 9 km até a igreja matriz da Santa Luzia. O deputado Estadual Georgiano Neto e o pré-candidato a prefeito Bernildo Val, participaram da procissão acompanhados de correligionários, familiares e amigos.

Em rede social, o deputado estadual Georgiano Neto, expressou sua satisfação em ter participado da procissão e da missa campal que deu início ao novenário dos festejos da Santa Luzia em Barra do Longá. Ele disse ainda, que veio atendendo a um convite do ex-prefeito Bernildo Val amigo e parceiro do seu mandato no município de Buriti dos Lopes.
Bernildo Val, devoto da Santa Luzia, em conversa com a reportagem do portal, disse que se sente acolhido pelos buritienses, que por onde passa é bem recepcionado, e que foi uma honra ter mais uma vez a companhia do deputado Georgiano Neto durante a procissão e a missa campal realizada na praça matriz frente à igreja da Santa Luzia. 
Em seguida, após a missa campal, o deputado Georgiano Neto, participou de um jantar na churrascaria do senhor Mimi, acompanhado de autoridades e do ex-prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco.   
     
As novenas dos Festejos da Santa Luzia se iniciaram na noite desta terça-feira, dia 03, e deverá se estender até o dia 12 de dezembro finalizando com uma procissão pelas principais ruas do povoado.




Por Rurik Araújo
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário