BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Homem é preso em Parnaíba acusado de espancar mulher


Por volta das 19:00 deste domingo, dia 1º de dezembro, uma viatura módulo 1 do 2º BPM Major Osmar, com uma equipe comandada pelo Sgt Gustavo, acompanhado do Cb Luís Costa e SD Nascimento, foi acionada via Central de Operações Policiais Militares - COPOM - para atender a uma ocorrência de vias de fato entre um casal na rua Santo Antônio conjunto Elias Ximenes do Prado, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Arma de fogo artesanal e facão apreendidos com o agressor, Antônio de Jesus da Silva Lima

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima identificada por Cleane dos Santos Sousa, de 37 anos, lesionada com um soco no rosto e o acusado, identificado por Antônio de Jesus da Silva Lima, de 34 anos, próximo ao local. Foi feita uma revista no veículo do agressor e foi encontrado um facão e uma arma de fabricação caseira. Os objetos foram apreendidos e levados para a central para os procedimentos.
Por tratar-se de violência doméstica o acusado, Antônio de Jesus da Silva Lima, de 34 anos foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Além disso o acusado deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário