quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Preso criminoso perigoso condenado a mais de 60 anos de prisão

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), com apoio da Delegacia de Combate ao Homicídio e Latrocínio (DHTL), deu cumprimento nas por volta das 06h desta quarta-feira (04/09) ao mandado de prisão contra Cláudio Roberto Meneses da Silva, 31 anos, mais conhecido “Cláudio Lambreta”.

Segundo a polícia, “Cláudio Lambreta” é um perigoso criminoso foragido do sistema prisional onde cumpria pena de 23 anos de prisão pelos crimes de roubo qualificado e porte de arma. Um dos crimes de roubo ocorreu na cidade de Barroquinha (CE). O outro, contra uma joalheria, na cidade de Parnaíba.

Além desses crimes, “Cláudio Lambreta” foi recentemente condenado a mais 25 anos de reclusão por outros crimes. As penas já ultrapassam 60 anos de reclusão.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com informações da Polícia Civil/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário