BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Bernildo Val parabeniza Buriti dos Lopes pelos seus 86 anos


Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Buriti dos Lopes, pelos 86 anos de Emancipação Política, capital do arroz e cidade do bordado, terra amada de raízes profundas e variedades raras e imensa que são a garra, honestidade e hospitalidade do seu povo crescido e criado sob o amor banhado e regado pela Lagoa Grande de nossa cidade.

Buriti nós te amamos, com alegria os teus filhos, desejam-te a paz, pois o amor a Virgem dos Remédios nos fortalece e mesmo diante das dificuldades, faz-nos um povo acolhedor e propagador do bem. 

Ao comemorarmos estes 86 anos de história da nossa cidade, é um momento também de comemorarmos as conquistas, o progresso e o seu desenvolvimento. Buriti dos Lopes se sente orgulhosa por ter filhos de berço e de coração, que fizeram e fazem desta cidade cada vez maior e mais próspera.

Nesta data, sinto-me orgulhoso em ter recebido a confiança dos Buritienses, e ter dado a minha simples e humilde colaboração a esta cidade que amo e me amou juntamente com meus pais, tios e irmãos, e onde construí família. Portanto, quero deixar a esta querida cidade, os meus parabéns pelos seus 86 anos de emancipação Político-Administrativa. Parabéns e obrigado por me permitir fazer parte desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário