BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 17 de agosto de 2019

Prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy se envolve em briga durante partida de futebol de salão

O prefeito de Buriti dos Lopes Raimundo Nonato Lima Percy Junior (PP), o Sardião, se envolveu em uma confusão durante uma partida de futebol de salão na semifinal de um campeonato que ele mesmo havia patrocinado no povoado Salgadinho, na zona rural deste município na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20hs.

De acordo com informações o prefeito Junior Percy, sofreu um falta do adversário e partiu pra cima do jogador do outro time. Ele foi rapidamente contido por colegas e o tumulto foi controlado. O time do prefeito perdia de 4 a 3 e ele irritado, sem aceitava a derrota, perdeu o controle emocional partindo pra briga - o atual prefeito é conhecido pelo seu temperamento explosivo e essa, não é a primeira vez que ele tenta agredir adversários.

Vale lembrar que o ex-prefeito Bernildo Val, concluiu a quadra poliesportiva do povoado Salgadinho, deixando em perfeito estado de conservação e uso, porém, o atual prefeito Junior Percy, abandonou o patrimônio alegando diversos defeitos na obra, assim como as outras obras entregues pelo ex-gestor.   

Veja o vídeo:       

Por Rurik Araújo
Vídeo Whatssapp

Um comentário:

  1. Para de ser mentiroso cara eu tava la . Apenas ouvi uma discuçao coisa de jogo de futebol

    ResponderExcluir