BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Homens são presos após tentar matar rival com balaço

Uma desavença do passado quase terminou em morte. Dois indivíduos em uma moto Pop de cor vermelha efetuaram um disparo de arma de fogo contra Francisco das Chagas Tabosa Soares, o “Chico Sepultura”, na tarde de quarta-feira (28/08), na Avenida Cândido Oliveira, Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. Logo após isto, o sargento Farlon Machado, juntamente com os cabos Sobrinho e Zé Maria, começaram as buscas pelos autores da tentativa de homicídio.
Já na Rua Lucídio Portela no Bairro Piauí, os policiais encontram Gilberto Silva dos Santos, o “Gilbertão”, em companhia de José Wilson dos Santos Ferreira do Nascimento. Os policiais algemaram “Gilbertão” e com ele havia uma faca. Wilson Nascimento também foi abordada; mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Já no muro lateral da casa, os militares encontraram um revólver de calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada.
Quando os dois indivíduos foram apresentados à vítima, foram reconhecidos. “Chico sepultura nos relatou que a desavença entre eles foi iniciada no domingo por conta de uma bebedeira, onde ele teria atingido Gilberto com uma pedrada e Gilberto teria desferido um golpe de faca contra Chico, por volta das 17h30, ‘Gilbertão’ tentou finalizar o serviço de domingo”, informou o sargento Farlon.

Com informações Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário