BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Cocal comemorou 71 anos de emancipação política com reinauguração de ginásio e entrega de veículos

O vice-prefeito Nonatinho do Sindicato prestigiou as comemorações; aconteceram também diversas apresentações de artista da terra. 

O município de Cocal comemorou na ultima sexta-feira dia 22 de Agosto, 71 anos de emancipação política. A programação se iniciou logo pela manhã, e contou com alvorada e queima de fogos, hasteamento a bandeiras no pátio da prefeitura, e celebração da santa missa na igreja matriz da cidade.
A programação seguiu durante a tarde com uma caminhada organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). A caminhada marcou a culminância do projeto: Esporte Seguro Inclusivo, que é parte das ações do Selo UNICEF.
João Paulo Soares, presidente do CMDCA e mobilizado do Selo UNICEF, explicou sobre a ação, e disse que essa “É a primeira de outras ações que irão acontecer no propósito do município buscar ganhar novamente o Selo UNICEF”.
Na oportunidade a prefeitura entregou a obra de reforma do ginásio poliesportivo de Cocal, que foi reformada com recursos próprios do município. Além da reforma do ginásio poliesportivo, a prefeitura também fez a entrega de mais dois veículos, beneficiando as secretarias de educação e saúde, cada uma com um veículo recebido.

O vice-prefeito Nonatinho do Sindicato comentou a respeito da atuação da prefeitura de Cocal na recuperação da autoestima da população. Ele destacou que o povo de Cocal sabe reconhecer o trabalho de seus gestores, e falou de sua atuação na vice-prefeitura e das importantes parcerias tanto do executivo, quanto do legislativo.

A comemoração dos 71 anos de Cocal, contou ainda com o show humorístico do humorista cearense Hiran Delmar, do cantor cocalense Fernando Lima e de outras atrações.





Cocal Agora (Edição: Tony Costa)
Fotos: Evaldo Neres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário