BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 21 de julho de 2019

Maior liderança da oposição ex-pref. Bernildo Val recepciona Dep. Estadual Georgiano Neto, o mais votado no Piauí

Presidente do Sindicato Rural Chico Bodegueiro, sindicalista Elias Carvalho, vereador Zé Filho, funcionário publico Das Chagas.   
Incontestavelmente a maior liderança política da oposição buritiense, o ex-prefeito Benildo Val (PSD), recebeu neste sábado (20), em sua residência no centro da cidade de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí, o deputado estadual mais votado nas ultimas eleições no estado do Piauí, Georgiano Neto (PSD).
Logo após pousar no aeroporto da Fazenda Buriti, por volta das 8hs da manhã, Georgiano Neto foi recebido pelo ex-prefeito Bernildo Val, em sua residência para um café da manhã com amigos, correligionários e lideranças políticas da oposição buritiense. Em seguida, o deputado participou de uma inauguração de uma praça de eventos na cidade de Caxingó, que tem como atual prefeito Washington Luiz Brito (PSD) possível aliado do deputado. 






O deputado Georgiano não esperou muito e seguiu agenda.

Atualizado às 13hs


Correção;


O deputado Georgiano Neto, foi até a cidade de Caxingó participar de uma inauguração de uma quadra de esportes coberta(poliesportiva) ao contrario do que nós falamos que ele havia inaugurado uma praça de eventos. 

Desculpa o nosso equivoco!
Foto: Pref. Ricardo Sales, Ex-pref. Bernildo Val, Pref. Washington Luiz e Dep. Georgiano Neto. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário