BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 26 de julho de 2019

DENÚNCIA: Esgoto a céu aberto, mau cheiro e muito mosquito dentro de casa durante à noite

O secretário de infraestrutura tem conhecimento, mas não fez até o momento.  
Moradores no centro da cidade de Buriti dos Lopes, chamaram a reportagem do Portal do Rurik, nesta sexta-feira (26), para denunciar o descaso por parte da prefeitura municipal - setor de infraestrutura - por abandonar os moradores da rua José Domingos de Sousa: “ A lama é muito fedorenta, e durante a noite tem muito mosquito”, disse.
De acordo com os moradores da rua, o vereador Sancho Escorcio, esteve no local acompanhado do secretário de infraestrutura, Neto Alves, há alguns meses, no entanto, até hoje, nada foi resolvido para acabar com o esgoto a céu aberto que toma conta de quase toda rua.  

“Nós já mandamos limpar algumas vezes, mas não damos vencimento. A lama é muito fedorenta e atrai muitos mosquitos durante o dia e a noite, fica difícil da gente trabalhar. Existe um prédio com quadro apartamentos, na rua Izidoro Machado Torres, que despeja esgoto a céu aberto, há todo momento e ninguém da prefeitura faz nada, um absurdo”, disse dona Toinha.   

Nossa reportagem falou com uma pessoa ligada ao setor de infraestrutura sobre o assunto, ele disse que a prefeitura tem conhecimento e já está estudando uma maneira de amenizar a situação mediante um projeto que resolva de vez o problema da rua José Domingos de Sousa.  

 Além da lama, e do mau cheiro e do mosquito, a capina da rua, não está sendo feita com frequência.

Por Rurik Araújo

Um comentário:

  1. Quando foi que a cidade do brejado não teve esse esgoto ao céu aberto??,a incapacidade ta é no eleitor só pode porque entra e sai nome e a cidade não muda nunca mais o povo gosta é festa e porcaria na rua porque é so o q vejo a ir em buriti dos Lopes pi

    ResponderExcluir