BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

MORADORA DO POVOADO ESTREITO RECLAMA DO DESCASO DO ATUAL PREFEITO JUNIOR PERCY COM A ÁGUA E COM O LIXO.

Segundo a denunciante, a água que sai das torneiras, está dando coceira no corpo das pessoas. Além disso, ainda tem o problema da coleta do lixo que não está sendo realizada com frequência.   

Uma moradora da localidade Estreito município de Buriti dos Lopes, enviou uma mensagem nesta quinta-feira (18/10), para o Portal do Rurik, reclamando do descaso por parte do atual gestor municipal, dando conta que o prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Junior, do Progressista esqueceu a comunidade.

Na mensagem, ela afirma e comprova com fotos, a qualidade da água que está sendo distribuída para os moradores e diz ainda, que a água que desse nas torneiras, não é tratada, e está dando coceira no corpo das pessoas. –“Além do problema da água, ainda tem o problema do lixo; o caminhão não está vindo fazer a coleta há semanas e o lixo se acumula na porta das casas. O prefeito parece que esqueceu do povoado Estreito só vem daqui, quando foi pra pedir votos e fofocar com os babões dele”, contou a denunciante.  

Vale lembrar, que o ex-prefeito Bernildo Val, em sua administração na época, colocou um caminhão para coletar lixo na maioria das localidades, pelo menos 02(duas) vezes ao mês ou até mais se fosse necessário. Em relação à água, foi o ex-prefeito Benildo Val, que canalizou água do rio Longá, para as torneiras do povoado Estreito e ainda, deixou uma ETA- Estação de Tratamento de Água, para 03(três) localidades, São Domingos, Estreito, Carrasco e Ponte do Jandira para serem executadas, pelo o outro gestor que aí está à frente do município de Buriti dos Lopes. 

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário