BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MAIS UM FURTO DE CELULAR É REGISTRADO NA DELEGACIA DE BURITI DOS LOPES.


O furto aconteceu nesta segunda-feira, dia 15, em um estabelecimento comercial, na rua Euclides de Miranda no centro de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.
De acordo com informações do proprietário do aparelho modelo ASUS ZENFONE-3 ZOOM cor preto fosco, o seu celular foi furtado de dentro do estabelecimento comercial/Sacolão, na segunda-feira, por volta das 18h30 em um momento de distração, quando Ele, estava atendendo um cliente. A vítima já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil, na tentativa de rastrear e recuperar o seu aparelho. 

Esse é mais um caso de furto de celular na cidade registrado na delegacia em menos de 72 horas. No ultimo sábado (13), uma residência foi invadida e os dois celulares da família foram furtados durante a madrugada...(Reveja a matéria).

A bandidagem parece não si intimidar e a qualquer custo, prefere roubar aparelhos que podem ser rastreado facilmente pela policia. Quem adquire um aparelho celular furtado ou roubado, pode responder criminalmente pelo crime de receptação com pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário