sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FORAGIDO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO É PRESO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios/Latrocínio/Tráfico de Drogas de Parnaíba (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Rauellisson de Souza Araújo, no início da tarde de quinta-feira (14/12), sendo acusado de tentativa de latrocínio cometido contra um empresário de Parnaíba, delito este ocorrido na quarta-feira (29/11), no centro de Parnaíba.
Rauellisson de Souza Araújo

Segundo a informações da polícia, Rauellisson deu vários disparos de arma de fogo na vítima com o fim de lhe subtrair dinheiro e bens pessoais; porém esta reagiu a investida criminosa atingindo também o agressor com dois disparos de arma de fogo.

Rauellisson foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi submetido a procedimento cirúrgico e drenado; mas fugiu na tentativa de se furtar a responsabilidade criminal pelo delito.

No início da tarde de hoje, investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima dando conta que o indivíduo iria a uma clínica da cidade para realizar a retirada dos drenos, ocasião em que se dirigiram ao local para apurar a informação, realizando a prisão de Rauellisson nas proximidades da clínica.

Juntamente com Rauellisson foram presos os nacionais Bruno de Sousa de Araújo e Wictor de Araújo Dias, respectivamente pelos delitos de falsa identidade e favorecimento pessoal, sendo ambos egressos do sistema prisional. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos de praxe e permanecerão a disposição da justiça local.

Bruno de Sousa de Araújo

Wictor de Araújo Dias

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar novamente a ajuda da população na realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido bastante efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário