BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

Bernildo Val e lideranças participam de churrasco no povoado Volta do Longá na casa do senhor Acelino

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val, participou na tarde deste sábado (22), de um churrasco comemorativo a adesão da família do lavrador Srº Acelino e sua esposa Francisca Maria, residentes no povoado Volta do Longá. O casal ofertou o churrasco para realização do evento, às bebidas ficaram por conta de doações de apoiadores, correligionários e lideranças políticas da região, o evento foi animado ao som do paredão do Chaguinha do seu Bigode e a festa rolou até altas horas.
Estiveram presentes várias lideranças políticas da região e pré-candidatos que fizeram do uso da palavra, como o radialista Pedro Guimarães, que em sua fala firmou compromisso ao grupo da oposição e disse ainda que o ex-governador Zé Filho apoia “SIM” a pré-candidatura do ex-prefeito Benildo Val e que às especulações com seu nome (Zé Filho) são infundadas, ou seja, FAKE NEWS. Quem também fez uso da palavra foram os pré-candidatos Dr. José Luís Junior; Profº Everton Azevedo; Juscelino Val; Profº Das Chagas; Zé do Bode, Cleber do Sindicato; Iranildes Braga; Chica da Lina e a Caçula do Asst. Iracema. O ex-prefeito Bernildo Val falou ao final e firmou compromisso com o povo para trabalhar por um Buriti melhor, com desenvolvimento sem perseguições política.
  Também estiveram presentes no evento o coordenador do polo do Sindicato dos Trabalhadores (a) Rural, Elias Carvalho, Vera Araújo, o presidente do Sindicato Rural Chico Bodegueiro, Chaguinha Silva, Eliene Batista, liderança do povoado Salgadinho Geraldinho, pré-candidato Zilmar do Jandira, pré-candidato Odemil Val, seu Moreno e a liderança seu Borá.

Assista o vídeo:












































































Por Rurik Araújo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário