05 novembro 2025

Duas mulheres são presas em Parnaíba com pedras de crack após perseguição e resistência à prisão

Uma operação conjunta da Polícia Militar do 27º Batalhão Mont Serrat com apoio da ROCAM resultou na prisão de duas mulheres acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. Durante a ação, foram apreendidas 249 pedras de crack, que estavam em posse de Leandra Fontenele Galeno, de 25 anos. Ela foi capturada na Rua Oeste, no bairro Piauí, usando um moletom preto, onde a droga foi encontrada.

A polícia também identificou Andressa da Silva Sales, de 33 anos, que estava em uma motocicleta, agindo como escolta de Leandra. Ao perceber a abordagem, Andressa tentou fugir e, durante a tentativa de fuga, resistiu à prisão, desacatou os policiais e ainda ameaçou a equipe com a ajuda de um familiar. Um dos policiais chegou a cair durante a ação. Mesmo com a resistência, a prisão foi concretizada, e ambas foram conduzidas à central de flagrantes de Parnaíba.

Andressa, que já possui passagem pelo sistema prisional, enfrentará cinco acusações, incluindo tráfico de drogas, resistência à prisão, desacato e ameaça. A operação é mais um esforço da polícia no combate ao tráfico de entorpecentes na cidade, com foco em desmantelar quadrilhas que atuam na região.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário