22 janeiro 2025

Mulher apresenta sintomas de envenenamento na casa onde família morreu em Parnaíba


Uma mulher identificada como Maria Jocilene da Silva, de 32 anos, foi socorrida na manhã desta quarta-feira (22), com sintomas de envenenamento, na mesma residência onde uma família morreu no dia 1 de janeiro deste ano.

Maria Jocilene estava com a família na residência onde o envenenamento aconteceu. Ela chegou a ser hospitalizada após consumir o mesmo alimento das vítimas, mas recebeu alta dias depois.

Segundo informações, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas na manhã desta quarta, para atender uma mulher com sintomas de envenenamento.

Ainda segundo as informações preliminares, a mulher passou mal dentro da mesma residência onde uma família, com três crianças, morreu envenenada.

Após ser atendida pelo Samu, a mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Criança de 4 anos morre no HUT: 5ª vítima de envenenamento em Parnaíba.

Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas quatro anos, morreu na noite dessa terça-feira (21), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Maria Gabriele é uma das vítimas de envenenamento em Parnaíba.

Segundo nota divulgada pela direção do HUT, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da unidade, desde o dia três de janeiro. Seu estado de saúde se agravou nas últimas 24 horas.

Ainda em nota, o hospital lamentou o ocorrido e informou que todos os esforços foram realizados para reanimar a criança.

Veja os nomes das vítimas:

·     Francisca Maria da Silva, de 32 anos (mãe de Maria Gabriela);

·   Manoel Leandro da Silva, de 18 anos (tio de Maria Gabriela);

·      Maria Gabriela da Silva, de 4 anos;

·       Maria Lauane da Silva, de 3 anos (irmã de Maria Gabriela);

·        Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses (irmão de Maria Gabriela).

Fonte | Fala Piauí 

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário