BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Nonatinho renunciará ao cargo de prefeito de Cocal e assumirá importante cargo no Governo do Estado

O Prefeito Nonatinho do Sindicato (PT), deverá renunciar ao atual cargo de prefeito do município de Cocal nesta segunda-feira (13), para assumir um importante cargo na Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial do Piauí, com status de secretaria.  
A reportagem apurou que o atual prefeito do município de Cocal, Nonatinho do Sindicato, deve renunciar ao cargo de mandatário na próxima segunda-feira. Segundo informações, a decisão teria sido tomada durante semana passada, junto aos líderes políticos do grupo que ele faz parte, dentre eles o deputado estadual Rubens Vieira.  

O deputado Rubens Vieira, não confirmou nem negou, porém, disse que a decisão é do prefeito Nonatinho. “É fato que o governador fez o convite ao prefeito Nonatinho. A decisão é dele. Nosso grupo é unido, caso ele aceite, o vice-prefeito Douglas Lima assumira o comando da prefeitura com todo nosso apoio”, disse Rubens.  

O prefeito Nonatinho neste sábado (10), afirmou que há possibilidade de aceitar o convite. “Recebi sim, um convite do Governador Rafael Fontele para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial no Governo do Estado. Ocorre que para aceitar eu tenho que renunciar ao cargo de prefeito de Cocal. É uma decisão seria que depende de alguns alinhamentos com meu grupo político. Não nego que estou muito propenso aceitar essa missão. Eu e o deputado Rubens, estamos conversando com o vice, Douglas”. Disse Nonatinho.

O vice-prefeito Douglas e atual Coordenador já havia sido informado pelo governador na quinta-feira, que ele poderia assumir a prefeitura de Cocal nos próximos dias caso Nonatinho aceitasse a pasto que ele ocupa.

Em Cocal, o clima de expectativa na população é grande aguardando o pronunciamento do prefeito Nonatinho do Sindicato e do deputado Rubens Vieira.  

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário