BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Pesquisas confirmam que 70% dos eleitores de Cocal apoiam candidato de Rubens Vieira

A cidade de Cocal (PI) reconhece quem mudou a história do município, levando dignidade e orgulho para a população e de acordo com pesquisas do Instituto Census e do Datamax, quando questionados se votariam em um candidato apoiado pelo ex-prefeito e hoje, deputado estadual Rubens Vieira (PT), cerca de 70% do eleitorado respondeu que sim, reafirmando sua preferência e confiança no trabalho e compromisso do parlamentar com a região.

“Agradeço de coração a cada um dos cocalenses que me apoiam e confiam em mim.

Isso é prova de consideração e respeito que muito me orgulha e fico muito feliz em saber que 70% dos eleitores de Cocal votariam em um candidato apoiado por mim nas próximas eleições”, disse Rubens Vieira.

Os dados são de pesquisas quantitativas dos institutos Sensus e Datamax em pesquisas espontâneas e estimuladas realizadas na zona urbana e rural de Cocal da Estação.

Rubens Vieira finalizou enaltecendo que o povo de Cocal é grato e fiel e continuará honrando com trabalho e compromisso pela região.

Rubens Vieira, disse mais:

Recebi com entusiasmo o resultado de pesquisas de opinião realizadas em Cocal, pelo Instituto Census.

Fico muito feliz em saber que 70% dos eleitores de Cocal votam em um candidato indicado por mim, nas próximas eleições.

Eu agradeço pela consideração e o respeito do povo cocalense que acredita na nossa liderança, na força do nosso time e reconhece todo o trabalho que já realizamos e que continuamos realizando todos os dias para garantir dignidade, orgulho e dias melhores.

Fonte: Portal Euclides Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário