BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Jovem radialista João Ferreira do município de Cocal vence prêmio Top Excelência 2023

O jovem radialista João Ferreira, venceu e ficou em primeiro Lugar em duas categorias do prêmio Top excelência, realizado pelo Instituto Prêmio Top Excelência 2023. João Ferreira, saiu em primeiro lugar nas categorias Repórter e Radialista, a honraria foi um resultado de uma votação popular realizada no Instagram na qual contou com a participação de milhares de cocalenses. No total 77 categorias foram colocadas em votação, ambas tiveram os seus vencedores, respectivamente. 

 “O sentimento é de gratidão! Gratidão a Deus e ao povo! Agradeço a todos que acompanham meu trabalho, que gosta do mesmo e que nos dá total credibilidade! Agradeço imensamente a cada um que votou em mim, fazendo com que eu saísse vencedor em duas categorias, repórter e radialista! Quero aproveitar para parabenizar aos demais vencedores deste prêmio em outras categorias! ” Disse

Apesar da pouca idade, João Ferreira é conhecido em Cocal, pelo seu trabalho nos meios de comunicação, pela sua imparcialidade e compromisso com o povo que acompanha o seu trabalho. Conhecidíssimo como o seu bordão “Sem Papas na Língua”, atualmente apresenta o programa jornalístico “Tropical Notícias”, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 6h da manhã, na Rádio Tropical FM, que ficou em primeiro lugar no seguimento Rádio.

“Dedico esses dois troféus / prêmios a cada ouvinte amigo (a) que acompanha o meu trabalho! Sempre amei fazer o que faço, me dedico à minha profissão, e a cada trabalho, me sinto recompensado, pois tenho os melhores ouvintes, e sou grato primeira a Deus, e depois aos meus amigos que me deram essa honraria em sair vencedor, Cocal tem grandes nomes da comunicação, eu reconheço, ao mesmo tempo sou grato ao povo cocalense e à minha família, que sempre me inspirou”, finaliza o radialista e repórter

Formando em comunicação pelo Comradio do Brasil, João Ferreira, também é diretor-chefe do Blog Cocal Alerta.

*O que é O PRÊMIO TOP EXCELÊNCIA?*

O Prêmio Top Excelência é uma iniciativa da ANAPE PESQUISAS EMPRESARIAIS, uma empresa com uma década de trajetória em reconhecer a qualidade profissional em mais de 20 municípios e três estados. O diretor e fundador da empresa, Clinger Sobral, um empresário e jornalista respeitado na região, acredita na importância de reconhecer os profissionais e empresas que fazem a diferença nas comunidades de Cocal e Cocal dos Alves.

Como Funciona o Prêmio?

O Prêmio Top Excelência é único porque é baseado na opinião do público. Através de uma pesquisa aberta ao público através do Instagram, os moradores dessas cidades têm a oportunidade de indicar e votar em seus profissionais e empresas favoritas em diversas categorias, desde saúde e educação até comércio e entretenimento.

Este prêmio destina-se a reconhecer aqueles que se esforçam para elevar os padrões de qualidade em seus respectivos campos. Os indicados e vencedores não são apenas referências em seus setores, mas também parte integrante da comunidade que ajudam a construir e fortalecer.

Edição | Portal do Rurik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário