BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 27 de maio de 2023

Cocal: Prefeitura e Equatorial certificam concludentes do curso E+ Profissional

Na última terça-feira (23), na sede do Serviço de Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Cocal aconteceu a entrega de certificados para os participantes do curso E+ Profissionais, ofertado pela empresa Equatorial em parceria com a prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Fernanda Célia, participante da referida capacitação, dá sua impressão: “Eu já trabalhava com salgados. Esse curso veio numa boa hora, porque, hoje, posso dizer que sou uma pessoa mais profissional, porque eu aprendi muitas coisas nessa capacitação. Eu estava precisando para me profissionalizar mais ainda. Eu aprendi a confeccionar novos tipos de salgados, além dos tradicionais e isso melhorou a minha renda e, com esse certificado, vou ter muito mais sucesso. ”

Por sua vez, Laécio Saraiva, consultor da Equatorial, comentou a respeito desse momento: “É um prazer para gente retornar à cidade para a certificação desses alunos. Ao todo a gente ofereceu 15 vagas que foram para o curso de salgados pra festa. A gente teve um bom acolhimento pela população e, também, um apoio muito significativo por parte da prefeitura, que viabilizou a execução, a concretização do nosso projeto aqui na cidade. O nosso objetivo é justamente é fazer com que nossos clientes consolidem esses conhecimentos e ponham em prática pra gerar a própria renda, dar esse retorno social”.

O evento contou com a participação da primeira-dama e secretária, Vanda Machado e das coordenadoras da SMAS.



Fonte: Ascom P. M. Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário