BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 8 de abril de 2023

PM apreende mais de 1kg de maconha em acampamento que abrigava homicida de Chaval-CE

Uma ofensiva coordenada pelo Reservado do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) resultou na apreensão de mais de um quilo de maconha e de uma motocicleta Honda Pop 110I, de cor vermelha, que estavam escondidos em um acampamento improvisado em meio a uma vegetação no perímetro urbano da cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Os militares receberam informações no final da tarde desta sexta-feira (07/04) dando conta de que no local estaria ocorrendo a traficância, bem como refugiando alguns integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) , dentre eles, um identificado como Mizael, principal suspeito de ter assassinado um rival durante a madrugada, no município de Chaval, no Ceará.

Assista o vídeo:

Ao atender a denúncia, os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais e empreenderam fuga adentrando a mata, mas deixando para trás uma moto (que se encontrava na entrada do acampamento), uma mochila contendo o entorpecente e duas balanças de precisão. Todo o material apreendido foi entregue na sede da Polícia Civil.

HOMICIDIO NO CEARÁ

VITIMA

O parnaibano Tiale Veras Pereira, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira (07/04), por volta de 01h20min, na Rua: Parnaíba, próximo a Igreja Universal, no Centro do município de Chaval, no Ceará.

Uma guarnição da Polícia Militar ao atender a ocorrência, foi informada por testemunhas que o autor dos disparos trata-se de Mizael Pereira de Oliveira, de 22 anos, que responde a processos por furto, tráfico de drogas e é investigado em um outro homicídio, inclusive, sendo considerado um fugitivo da justiça por ter em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento. 

Informações | Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário