BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 24 de dezembro de 2022

Oposição de Buriti dos Lopes continua unida e se reúne para definir candidatos à prefeito em 2024

Na noite desta sexta-feira (23), o grupo político que faz oposição ao prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy se reuniu em um jantar de confraternização na casa do vereador Juscelino Val (PL) para tratar do futuro candidato à prefeito em 2024.

A Oposição mostra que continua unida e ficou definido durante a reunião quatro nomes sendo o do vereador Doutor José Luiz Junior, suplente de vereador Bené Ibiapina, ex-prefeito Bernildo Val e a vereadora Jaqueline Brito, ela que veio da base da situação. De acordo com informações os candidatos em questão serão trabalhados para que sejam realizadas pesquisas para escolha de um nome para prefeito e vice.

Compareceram à reunião lideranças políticas do povoado Barra do Longá, Sr. Branco da Barra, vereador Everton Azevedo e o Irmão Francisco. Do povoado Estreito compareceu o Sr. Chico da Lina. Do Povoado Ponte do Jandira e o Sr. Zilmar. Representando a classe dos sindicalistas esteve presente o Sr. Elias do Sindicato, ligado ao PT, além dos suplentes de vereador Zezão Brito e Iranildes Braga e o professor Filho Amorim.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário