BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Doutor José Luiz Júnior se firma na pré-candidatura à Prefeito de Buriti dos Lopes

O pré-candidato à prefeito de Buriti dos Lopes, José Luiz de Carvalho Júnior, após admitir publicamente a sua disposição em concorrer para o cargo de prefeito neste município, vem avançando a passos largos na aprovação popular e com apoio de novas lideranças.

Ele representa o pensamento de mudança que flui do coração do povo buritiense.

Doutor Zé Luiz Júnior é advogado e vereador e vem defendendo a renovação na política tendo em vista que nas últimas 03 eleições municipais só tem disputado ao cargo majoritário dois políticos, o atual Prefeito Júnior Percy e o ex-prefeito Bernildo Val.

Zé Luiz Júnior afirma que a cidade é carente de novos líderes e que é preciso ter coragem para enfrentar os desafios dando alternativas de mudança a população.

Vale frisar, que o grupo da OPOSIÇÃO atualmente possui três pré-candidatos a prefeito, a saber, o ex-prefeito Bernildo Val, o Advogado e Vereador José Luiz Júnior e a Vereadora Jaqueline Brito, completando o time oposicionista os Vereadores Juscelino Val, Everton Azevedo, Zé Filho da Coroa e os suplentes Zezão, Iranildes Braga, Bené Ibiapina, dentre tantas outras lideranças.

Edição | PCN1 via Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário