quarta-feira, 11 de maio de 2022

Preso em Cocal e solto pela justiça volta a ser preso em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã desta terça-feira (10/05), uma operação para dar cumprimentos a mandados de prisões e de busca e apreensão em desfavor de investigados pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas atribuídos a facções criminosas em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro. 

Os mandados de prisão preventiva decorrentes de crimes de homicídio foram cumpridos em desfavor de Luís Fernando Nunes Rocha, de 27 anos, o Pestana, preso recentemente em Cocal - VEJA MATÉRIA NO BLOG DO COVEIRO. Rosiane Maria Lima, de 41 anos, e de seu filho de 18 anos, identificado como Paulo Augusto Lima Sousa, vulgo 'Neguin'. Ao trio é atribuído o homicídio praticado em face do nacional Michael Douglas, assassinado a tiros no mês passado em um bar às margens da Lagoa Grande em Buriti dos Lopes...[ REVEJA MATÉRIA]. 

A jovem Márcia Rodrigues da Silva, de 18 anos, recebeu voz de prisão em meio ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa. No local a polícia apreendeu grande quantidade de entorpecentes, quase R$2.500 em dinheiro trocado, além de materiais característicos do tráfico de drogas. A mulher é esposa de Bento Eduardo, preso sob suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) em que teve como vítima um cocalense.

Durante as buscas, a polícia encaminhou oito suspeitos para a delegacia da cidade, na qual quatro conduzidos foram liberados após prestarem esclarecimentos e também por serem menores de idade. Os adolescentes se encontravam no interior de um imóvel alvo da ação policial.

Os quatro autuados foram submetidos a audiência de custódia nessa manhã de quarta-feira (11), na qual o juiz decretou a manutenção de todas as prisões e os mesmos foram levados na sequência para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficarão reclusos a disposição da justiça.


TEJE PRESO, TEJE SOLTO!

Polícia prende e justiça solta!

Nesses últimos dias as coisas não vão indo bem para nacional Luís Fernando, de alcunha Pestana, que acabou sendo preso por duas vezes em um intervalo de três dias e ainda ficou viúvo. Ele tem uma condenação por lesão corporal seguida de morte e agora teve a prisão decretada por suspeita de envolvimento em um homicídio.

Na última sexta-feira (06) a noite, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, abordou Pestana em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento Império (depósito de bebidas do Chicovéi da Valdiana), ocasião em que a polícia o flagrou com uma trouxinha de maconha. Em seu desfavor foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de porte de drogas para consumo.

Na manhã do dia seguinte (sábado/07), Fernando foi preso na Operação Desmonte III, deflagrada pela Força Tarefa em Cocal tendo a liberdade decertada mediante o uso de tornozeleira eletrônica no dia seguinte (domingo/08). No final da manhã de segunda-feira (09) populares localizaram em uma cova rasa o corpo da esposa de Pestana, e já na terça-feira (10) ele voltou a ser preso por força de mandado judicial.

ASSISTA VÍDEO:

Edição Portal do Rurik

Com informações do Blog do Coveiro | Reportagem TV Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário