domingo, 24 de abril de 2022

Corpo de advogado piauiense desaparecido há 17 dias é encontrado em praia do Maranhão

O corpo foi achado em uma praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão, a 300 km de Luís Correia, última cidade onde ele foi visto.

O corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, foi encontrado neste sábado (23/04) em uma praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão, a 300 km de Luís Correia, última cidade onde ele foi visto.

(REVEJA MATÉRIA CLICANDO AQUI) 

Familiares do advogado reconheceram o corpo através de uma tatuagem. O corpo será submetido a um exame de DNA e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.

Nessa sexta-feira (22), a Polícia Civil solicitou o apoio da Capitania dos Portos para ajudar nas buscas por Raimundo após depoimentos prestados na Delegacia de Luís Correia darem conta que o corpo do advogado foi jogado ao mar.

Carro incendiado

Antes do desaparecimento, Raimundo foi visto na companhia do cabo Anderson, da Polícia Militar, que presenciou criminosos atirando na cabeça do advogado e levando a vítima.

Em depoimento, o cabo Anderson contou que foi atingido com um tiro de raspão na perna e conseguiu fugir para o matagal. Já o advogado, segundo a testemunha, foi atingido com um tiro na cabeça e teve o carro levado pelos criminosos.

O carro de Raimundo foi encontrado incendiado na zona rural de Luís Correia, próximo à divisa do Piauí e Ceará.

Investigação

O delegado Aldely Fontenele, responsável pelo caso, informou que o desaparecimento do advogado vem sendo investigado arduamente. Segundo ele, várias pessoas foram ouvidas e outras devem prestar depoimento nos próximos dias.

"Materiais probatórios foram encontrados, apreendidos e submetidos a exames periciais. Nenhuma linha de investigação foi descartada e contamos com o apoio de todos para a elucidação deste caso tal complexo", declarou.

Com informações: In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário