BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 29 de janeiro de 2022

Criadora denúncia, ladrões que roubaram mais de 80 galinhas em Buriti dos Lopes-PI

Os furtou tem ocorrido durante a madrugada no bairro, Outro Lado da Passagem, zona urbana de Buriti dos Lopes. 

Por volta das 3hs da manhã deste sábado (29), a criadora conhecida como dona Nega, residente no bairro Outro Lado da Passagem, foi alvo de ladrões de galinhas durante está madrugada de sexta/sábado. Segundo ela, os indivíduos roubaram mais de 80 galinhas caipiras e o prejuízo gira em torno de quase R$2.000,00 reais.

De acordo com à denunciante, que preferiu não aparecer na foto, informou que foi atrás dos ladrões, armada de facão quando tomou conhecimento que um deles estava nas proximidades do mercado. Ela disse ainda que foi várias vezes à Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência (B.O), porém, não teve sorte. “Eu também procurei a polícia militar no GPM, mais não encontrei ninguém por lá. O ladrão anda solto por aí, e eu, desesperada para reaver minhas galinhas que foram roubadas. Eu tive um prejuízo de quase 2mil reais”, relatou a denunciante indignada com a precariedade da segurança em nosso município.

“Espero que a polícia descubra e prenda os ladrões que roubaram minhas galinhas, pois não foram só as minhas. Teve outros furtos na região, eles estão viciados, já roubara quase 200 galinhas nas proximidades, e nós criadores, já sabemos quem são eles”. Disse dona Nega. 

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário