BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Prefeitura de Cocal inicia formatura ABC da rede municipal de ensino infantil

A ação está em andamento, executada pela equipe da SEMED, tanto nas escolas da cidade quanto da zona rural.

A prefeitura de Cocal iniciou nesta segunda-feira, dia 20 dezembro, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), nas escolas da rede municipal de ensino, as solenidades de formatura dos Doutores do ABC, referentes ao ano de 2021.

O movimento foi iniciado nas escolas Maria do Socorro de Mesquita Menezes, EMEI Lourdinha Simeão, Francisco Raimundo Fontenele e João Possidônio do Rosário.

Vange Nunes, gestora da Raimundo Fontenele, expressa a alegria desse momento ímpar na história escolar das crianças: “Mais um ano que a gente está, aqui na escola, fazendo a comemoração, ainda de uma forma diferente, com um público reduzido, mas com o coração cheio de alegria por ver a evolução diária de cada aluno que a gente acompanhou desde o início desta pandemia e, agora, hoje, estamos formando estes doutores do ABC”, comemora.

Mãe de uma das formadas, dona Beatriz, radiante, comenta essa oportunidade única na vida de sua filha: “Estou maravilhada! A Laisla Lara é uma criança esforçada. Ela não via a hora de voltar a encontrar os ‘coleguinhas de aula’ e com o retorno à escola, mesmo dentro das limitações recomendadas, dada a pandemia, e feitas pelos professores, em sala, está muito alegre. Ela adorou voltar pro colégio. Que Papai do Céu abençoe todos nós e traga o fim dessa pandemia, de vez”, diz, cheia de esperança em dias melhores.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário