BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Garota de 13 anos é baleada por padrasto ao defender a mãe em Cocal

Agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estão em diligências no intuito de capturar um homem identificado apenas pelo prenome de Raimundo, suspeito de balear no tórax uma enteada de apenas 13 anos. O fato aconteceu na noite deste domingo (19/12), por volta das 22 horas, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

De acordo com informações apuradas pelo blog local, o acusado estava armado com uma espingarda artesanal do tipo "bate-bucha" e discutia proferindo ameaças a esposa. Em meio à confusão, a enteada tentou intervir quando acabou sendo atingida por um disparo da arma de fogo na altura do peito, bem próximo ao pescoço.

Após o ocorrido, o acusado se evadiu e desde então não se teve mais notícia sobre o seu paradeiro. Já a vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e se encontra internada em observação.

Apesar do susto, os ferimentos ocasionados pelos fragmentos da munição (chumbo) atingiram a adolescente superficialmente (somente na pele).

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário