BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Rubens Vieira se reúne com produtores de arroz do município de Caxingó

O Coordenador do Pro Piauí Planície Litorânea Rubens Vieira, este no último Sábado, dia 20 no Município de Caxingó, lá esteve reunido com moradores e produtores de arroz da localidade Carreiras, a visita atendeu ao convite do presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, Gil Rodrigues.

Na conversa Rubens Vieira pôde ouvir com muita atenção um pouco da rotina de trabalho pesado dos homens e mulheres que produzem mais de 30 mil toneladas de arroz com trabalho braçal, onde tiram sua renda e sustento.

Uma das principais reivindicações dos produtores é a aquisição de uma patrulha mecanizada com trator e colheitadeira, para facilitar o trabalho e aumentar a produção. Rubens Vieira anunciou que já apresentou esta demanda ao Governador Wellington Dias que já se comprometeu em atender esta solicitação.

Segundo Rubens, estar perto do povo, visitando os Municípios e Comunidades é a única forma de conhecer a realidade de cada região e assim poder traçar metas e prioridades para melhorar a qualidade de vida de todos. O Trabalho segue, afirma Rubens Vieira. 

Fonte: Piauí Em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário