BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

PRF atende acidente fatal na BR 135

Nesta quinta-feira (25/11/2021) por volta das 06h30 na BR 135 KM 519 em Gilbués/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo saída de leito carroçável seguido de colisão lateral com objeto (árvore). 

O evento envolveu o veículo RENAULT/MASTER NIKS AMB2 (ambulância). No veículo havia quatro pessoas: o condutor do veículo, um homem de 48 anos, que veio a óbito no local; um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado, ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que vinha na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, ilesa. Foi verificado que um dos ocupantes (a vítima com lesões graves) estava sem cinto de segurança.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo RENAULT/MASTER NIKS AMB2, possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente com uma árvore.

O SAMU foi acionado e as vítimas com lesões foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro de Corrente.

Com informações: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário