BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 29 de julho de 2021

ANTT: Fiscalização flagra ônibus interestadual com várias irregularidades na BR-343, em Buriti dos Lopes

Por volta das 8hrs da manhã desta quinta-feira (29), a fiscalização da Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), interceptou um ônibus interestadual com dezenas de passageiros trafegando na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, com várias irregularidades.

O ônibus teria saído na manhã de hoje, da cidade de Parnaíba, Litoral Norte do Piauí, tendo como destino final Brasília e o estado de São Paulo. Durante fiscalização, foram encontradas diversas irregularidades como por exemplo; dois para-brisas trincados, extintor de incêndio vazio há mais de 1 ano, dentre outras. O motorista foi devidamente autuado, multado e orientado pelo agente, a transferir os passageiros para um ônibus substituto devidamente averiguado, prosseguindo viajem até seu destino final.   

De acordo com o agente do órgão fiscalizador Sr. Kleber, a ANTT está realizando em todo território brasileiro operações, no intuito de fiscalizar transportes alternativos, transportando clandestinamente passageiros de forma irregular. Na maioria das vezes passageiros se deixam levar por ofertas de passagens por preços relativamente mais baixo, não enxergando vários riscos assumidos desde então. 

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário