BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Bené Construções em BREVE estará inaugurando uma nova loja de material de construção no bairro Macambira

Atualmente o Bené Construções, fica localizado em dois endereços: rua Padre Leal, no centro comercial, onde funcionava a antiga Cosntrubem, e rua Benedito Araújo, 586, no bairro Macambira, onde ficam as instalações do deposito da loja. Em breve, o Bené Construções estará inaugurando uma nova loja de Material de Construção no Bairro Macambira, frente a igreja evangélica, ou lado do depósito. 

Continuaremos fornecendo material de construção de qualidade no menor preços da cidade. Nós vendemos Portas e Janelas de Madeira da melhor qualidade, Janelas e Portas em Aço e Alumínio, hidráulicas Louças, Sanitários, Tijolos e Telhas de Cerâmica, Pré-moldados, Brita, Areia Grossa e Fina, Barro, Seixo, Cimento, Argamassa, Ferragens, e uma infinidade de material de construção que você necessita para sua obra.

Além disso, o Bené Construções conta com a melhor logística da cidade para melhor lhe atender com uma frota de caminhões tratores e caçambas, que entrega o seu material de construção na hora certa, em todo o município.

O Bené Construções, também conta com uma loja de material de construção no povoado Barra do Longá.

Venha conferir o que nós estamos anunciando! Nós temos o menor preço da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário