BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 12 de dezembro de 2020

Homem desaparece misteriosamente após ir ao trabalho no município de Buriti dos Lopes

A Policia Civil está em diligência investigando o desaparecimento de Bernardo.  

Bernardo José Rodrigues Carvalho, 26 anos, desapareceu misteriosamente após ir trabalhar numa pedreira localizada no povoado Canto do Morro, zona rural do município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Bernardo está desaparecido há 9 dias (sexta-feira 4/12), e seus familiares estão desesperados à procuram de qualquer informação.

Segundo informações de familiares, um primo identificado somente como Edilson, que fazia companhia para o desaparecido, antes do sumiço, teria dito que Bernardo estaria vendo coisas do tipo "assombrações". Segundo Edilson, pela manhã quando acordou, Bernardo não estava mais na casa onde eles pernoitaram - sumiu, desapareceu sem dizer nada[...].

Ainda de acordo com familiares, Bernardo é uma pessoa normal, não faz uso de drogas, não usa medicamentos controlados, consume bebidas alcoólicas, mas, m o d e r a d a m e n t e, porém nos últimos dias, se queixou de câimbras e tremores no corpo. A família acredita que Bernardo esteja desaparecido após ter sofrido algum tipo de surto psicótico e que logo, logo, ele deverá dá sinal de vida.

Eles (a família) já fizeram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, e aguardam uma providência das autoridades. A reportagem do Portal do Rurik, conversou com o delegado titular da região Dr. Fábio Bhering, onde ele disse que há uma diligência em andamento investigando o caso.

A família pede gentilmente para quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Bernardo, que ligue nesses números para contato; (86) 998184533 Tia (86) 995062925 Prima (86) 999089957 Mãe.

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário