BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Estádio Municipal com requisitos necessários será construído na cidade de Cocal-PI

O lançamento oficial da construção do novo Estádio Municipal aconteceu nesta segunda-feira (03), no prédio da Prefeitura, de acordo com o projeto o estádio será equipado com gramado, arquibancada, cabines de rádio, vestiários, sistema de irrigação e iluminação.
O prefeito Rubens Vieira, assinou nesta segunda feira, a ordem de serviço da edificação do Estádio Municipal na cidade de Cocal, no norte do Paiuí. Estavam presentes o vice-prefeito Nonatinho do Sindicato, secretário de Esporte José Eudes e representantes do legislativo, e das comunidades locais e da zona rural do município.

No local foi exibido um vídeo de uma maquete virtual cujo o projeto deverá iniciar nesta semana. 

“Estamos assinando a autorização, a ordem de construção do Estádio Municipal, equipado com gramado, arquibancada, cabines de rádio, vestiários, sistema de irrigação e iluminação que possibilitará o seu uso, pelos atletas cocalenses, também à noite. Se deus quiser, estaremos entregando a construção finalizada, daqui a cerca de 5 (cinco) meses, para a população”, disse o prefeito.
O Estádio Municipal de Cocal receberá o nome do cocalense Francisco Alves Cardoso, o 'Chico Alves', que participou do evento e assinou o documento de autorização de serviço junto ao prefeito, vice-prefeito Nonatinho do Sindicato, secretários de Esporte José Eudes e infraestrutura, Carlão, vereadores Matheus e Dr. Douglas.

Com informações: Evaldo Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário