BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Após apresentar documento com indícios de falsificação, condutor é preso pela PRF na BR 316


O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado pelo condutor havia sido subtraído do Almoxarifado do Detran-PI em junho de 2019.
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã desta terça-feira (04) um homem de 41 anos que conduzia o veículo FIAT/STRADA WORKING em uma abordagem de rotina na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo, do condutor o que foi prontamente atendido. Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação. Os policiais verificaram que o condutor apresentou um CRLV do ano de 2019, porém o veículo apresentava débitos de multas de trânsito no valor de R$ 6.000,00.

Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI datado de junho de 2019 onde um lote com 3.500,00 documentos foram subtraídos o que comprovaria a fraude para regularizar a situação do veículo perante o Detran PI.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por uso de documento falso.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário