BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Radialista Pedro Guimarães cumpre agenda do fim de semana em Buriti dos Lopes


O radialista Pedro Guimarães, vem cumprindo uma extensa agenda pelas comunidades do município de Buriti dos Lopes. O radialista, tem iniciado um diálogo com a população, olho no olho e tem acompanhado de perto os anseios dos mesmos.

Pedro, tem recebido elogios dos jovens aos mais velhos, que tem acompanhado seu trabalho no Rádio, aonde vem agradando a população.

E neste final de semana, Pedro Guimarães esteve visitando o Assentamento Comprida e Cedro, onde ouviu muitas reclamações e o pedido de cobrança no Rádio. Um dos principais apelos do povo, é a falta de estrutura nas estradas.

"Em conversa com alguns moradores, sentimos que o povo dessa região está muito revoltado com o que vem acontecendo", disse o radialista.

Ainda no sábado, Pedro Guimarães esteve participando de um culto na Coroa de São Remígio. Em seguida, visitou a família da dona Ildener. O radialista esteve acompanhado do ex-prefeito Bernildo Val, Dr. Zé Luiz Jr e o Kleber do sindicato.
Já no domingo, Pedro participou de um almoço na residência do casal Jéferson e Gilcleia na Baixa Verde, onde estiveram presentes o irmão Lucas, Gerardo da Toyota com sua família e Assis.


Guimarães também esteve presente na casa da irmã Sinaura, onde na oportunidade a mesma reafirmou seu apoio ao radialista, a sua pré-candidatura em 2020.

Pedro tem percorrido toda a região do município de Buriti dos Lopes, para dar vez e voz à população e ver de perto os problemas que os afligem, pois através de seu programa na Rádio Buriti FM tem cobrado rotineiramente melhorias para a população buritiense.

Com informações: Blog Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário