BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Loja de confecções no centro de Buriti dos Lopes sofre tentativa de roubo

Por volta das 6:00hs da manhã desta sexta-feira, dia 1º de novembro, o Grupamento da Policia Militar/GPM, foi acionado para averiguar uma frustrada tentativa de roubo em uma loja de confecções, localizada a rua Gumercindo Gomes, no centro de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.
De acordo com informações, os ladrões agiram por volta das 3:00 horas da manhã e por pura sorte, eles não roubaram mais de R$ 300.000,00(trezentos mil reais)em mercadorias. “Eles conseguiram abrir os cadeados do portão de ferro, em seguida, abriram a porta de vidro sem danificar a fechadura e logo depois, recolheram todas as peças de roupas das prateleiras e colocaram em sacos de nylon, mas fugiram sem levar quase nada, somente alguns perfumes e R$100,00 em dinheiro que estava na gaveta do caixa", disse a proprietária.
A proprietária do estabelecimento deverá comparecer a Delegacia de Polícia Civil para registrar um B O do fato ainda nesta manhã de sexta-feira. A Polícia Militar esteve no local e disse que os bandidos não andavam a pé ou seja, utilizava algum veículo e podem ter se assustados com alguma coisa, e por isso abandonaram os sacos com ás mercadorias no meio da ação criminosa. 

Lanterna utilizada na ação criminosa deixada no local pelos ladrões. Observe ao fundo todas as prateleiras limpas... 
Da redação do Portal do Rurik/Fotos: Rurik Araújo        

Nenhum comentário:

Postar um comentário