BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 22 de setembro de 2019

Missa em Ação de Graças pela Formatura de Miquelina Ribeiro formada em Engenharia Civil


Aconteceu neste sábado, dia 21 de setembro, na Capela São Domingos do Gusmão, no povoado São Domingos dos Américos, município de Buriti dos Lopes, a Missa em Ação de Graças pela Formatura de Miquelina Ribeiro Meneses, filha de Francisco e Jovelina, formada recentemente em Engenharia Civil.  

Estiveram presentes, o ex-prefeito Bernildo Val e sua esposa Emilia, vereadora Eveline e seu esposo Juscelino Val, vereador Zé Filho da Coroa, além de familiares e amigos que logo após a missa em ação de graça, celebrada pelo Padre Vicente, foram recebidos na residência da jovem engenheira, para uma confraternização.

Agradecimentos

“Vim de um lugar onde eu olhava o horizonte e tentava imaginar o que havia adiante dele. Perguntava-me se a vida também acontecia em outros lugares. Vida um pouco mais dura, poucos recursos, ambiente limitado para o cultivo e para o estudo. Porém, Deus, o grande mestre, me abençoou com uma infância cheia de vida, brincadeiras projetadas casinhas entre raízes e uma figueira e sobre troncos de cajueiros. Sendo guiada por minha Mãe e meu Pai, os seres mais essenciais nessa jornada.
Acompanhada por minhas irmãs e irmão, entre brincadeiras e desavenças, ganhamos forças na caminhada. Uma etapa termina aqui e muito outras estão por vir. Uns dizem ser sorte, mas adianto que ouve muito mais fé, garrafas de café, algumas noites mal dormidas, saudade de casa, medo, dificuldade financeira e emocional, teve dor e principalmente, muito amor.
Gratidão à Deus e à todos pelo incondicional incentivo, apoio, pelo crescimento, pelo amor, pela amizade, por não me deixarem desistir, por depositar confiança no meu senhor, por serem luz e vida dentro de mim”.   















 




 


Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário