BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Policia Militar apreende mais de 138 kg de maconha no município de Buriti dos Lopes

A apreensão de mais de 138.540kg de maconha, aconteceu na tarde desta sexta-feira(19), por volta das 12:30hs na BR-343, entre o povoado Baixa do Cajueiro e povoado Santa Elena município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.
De acordo com informações do tenente Sousa Filho, comandante do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, após receberem informações do setor de indigência do Serviço Reservado da PM, e dá Policia Federal, a equipe de policiais militares conseguiram apreender 138,540 kg de maconha prensada que estava sendo transportada em um veículo modelo Celta com placa de São Paulo EMP-9285 cor prata, e uma pistola .40 com 04(quatro) carregadores e munição.
O condutor do veículo que transportava a droga, foi identificado como Rogério Oliveira Silva, 36 anos, natural de Jaguaribara(CE).Logo após a prisão, o Serviço Reservado da Policia Militar e a Policia Federal, foram até o local da apreensão. O homem preso em flagrante com toda droga apreendida foi conduzido para Delegacia da Policia Federal em Parnaíba.           

Matéria em andamento, aguardem mais informações...  





Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário