BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Em Cocal, uma servidora da Cepisa foi encontrada sem vida na própria residência


A servidora da Cepisa, Denise Fontenele, de 43 anos, foi encontrada sem vida no final da noite desta quarta-feira (03/07), por volta das 23h30min, em um dos cômodos de sua residência, localizada na Avenida: Coronel João Marques de Melo, próximo à quadra de areia do centro de Cocal, município da região norte do Piauí. 
 
Uma pessoa que residia com Denise disse que a última vez que conversou com a mulher era por volta das 15 horas. "Ela me pediu para fazer umas compras e quando eu cheguei com as coisas em casa ela estava deitada na cama e mexendo no celular. Aí tive que sair, quando eu voltei, por volta das 23h30min, eu a encontrei já sem vida na cama", disse. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas nada puderam fazer, pois a vitima já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local realizando o levantamento da ocorrência. 

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo. Os profissionais do Samu e os militares foram informados que a mulher sofria de sérios problemas de saúde e tomava vários tipos de medicações, incluindo para problemas de nervos e coração.

O Instituto Médico Legal (IML) foi comunicado do ocorrido e ao concluírem que as circunstâncias do falecimento tenha sido provocado por causas naturais não necessitaria ser removido para necropsia no posto avançado do IML.

Ao que tudo indica, o funeral ocorrerá no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, região onde reside os familiares mais próximos da mulher.

As informações são do Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário